terça-feira, 21 de outubro de 2008

ELEIÇÕES...

Vem a Clara com a cara de pidona e diz..
Mãe, em quem vc vai votar?
eu: voto é secreto Clara.
ela: poxa eu não posso votar. Vota no gabeira por mim, a música dele é a que eu mais gosto.Fala com o moço do computador q vc tah votando por mim e dps vc vota por vc.
eu: Isso n pode , o moço não vai deixar.. Cada pessoa soh pode votar uma vez.
ela: poxa mãe.. vota por mim dessa vez, qd eu pude votar eu voto por vc. Então mãe, em quem vc vai votar?
eu: Já disse q o voto é secreto.
ela: Não tem nada de secreto. Tem um monte de gente que vai n tv e diz q vai votar no gabeira.

ENGOLE ESSE CAROÇO!

5 comentários:

Pris Costa disse...

Gt ela é mutio inteligente... Ai Paula vai te dar um trabalho...rs
Bju

Anônimo disse...

Nossa!
Coisa de clarinha mesmo né?!
Linda demais ... Esperta demais ...
É Paula ... Se prepara!!! rs
Bjoos
=**

anaa (: disse...

Ela eh mto inteligente ... puxo a prima shaushaushua . Tinha q ser ela falando isso .
Bjs ;*

Anônimo disse...

hahahahaha mt bom! olha, quando eu era pequena tb pedia para o meu pai e minha mãe votar por mim e eles diziam a mesma coisa... Lembro que na eleição do collor X lula, eu pedi para a minha mãe votar em um e meu pai em outro... assim ficava empatado e nenhum dos dois ficassem triste... então, mas eu vou votar no gabeira, e vc? heheheh

Carol disse...

adoreieeeeeeeeeeeee

ela é ótima mesmo!!