sexta-feira, 24 de outubro de 2008

CLUBE DAS PATRICINHAS.

Eu estava arruamndo a Clara pra ir para escola....

Mãe, eu posso ir de maquiagem hj pra escola?
eu: Não Clara. Eu já disse pra vc que n tem iddade de ficar andando por ai de maquiagem. Nós já fizemos um acordo de vc ir de maquiagem pras festas.
ela: é que eu inventei o CLUBE DAS PATRICINHAS na escola e hj é o primeiro dia do clube. Eu e minhas amigas vamos fz uma festa na hora do lanche, com nossos lanches mesmo e eu queria ir maquiada nesse dia especial.
eu: q clube eh esse? o q vcs fazem? quem partcipa do clube?
ela: é um clube de patricinhas. A gente sanda com a mão na cintura e na hora de parar tem q fz pose. Não pode correr! Pq é coisa de menino. No clube soh tem eu e minha amiga natalia, mas acho que a livia e a juliana tb vão entrar.
eu: Pq vc teve essa ideia?
ela: n sei mãe.. as vzs vem um monte de ideia na minha cabeça ... n sei como eu fico pensando nas coisas.. eu soh penso ué...


obs: ela foi de maquiagem pra escola!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

é meu bem, vai ter um trabalho. Posso dizer que com o tempo tudo vai piorando......rsrsrsrsrs

Beijos na realeza!

Anônimo disse...

éeee so tenho uma coisa a dizer: uma vez no clube das patricinhas, sempre patricinha....... Espeeeeeeera, q tu vai ver essa boneca na adolescencia..... sorte q o cabelo ja é bom, pq senao. ai trabalhar so pra manter a patricinha no shopping de cblo bom.haahuauauaua bjks

Anônimo disse...

depois de toda essa argumentação.... ela mereceu!!!