quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Pano de meleca..

Na hora de arrumar a mochila da escola ela grita:
Mãe, meu nariz tah escorrendo posso levar um paninho pra escola, só pra ficar limpando meu nariz.
eu: Não, o pano vai ficar cheio de meleca e isso eh nojento.
ela: Mas em casa vc usa um pano pra limpar meu nariz.
eu: Mas depois eu lavo o pano. Você vai jogar o pano cheio de meleca dentro da mchila vai ficar td sujo, uma nojeira. Se ficar escorrendo , vc vai ao banheiro e limpa com agua é melhor do que ficar limpando todoa hora com o papel ou pano, pq n vai machucar seu nariz.
ela: mas mãe, tem meleca q fica muito dura dentro do meu nariz.. e a tia n deixa eu ir toda hora no banheiro.
eu: eu vou escrever um bilhete pra ela, avisando que vc precisa ir muitas vezes no banheiro.
ela: mas mãe eu queria tanto um paninho.
eu: nada de pano Clara. Ima gina um pano cheio de melequinhas , depois você colocando ele dentro da mochila e sujando sua agenda de meleca!!!! (apelei)
ela: eu ainda acho melhor meleca no pano do que no meu nariz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Porquinha igual a mãe! rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Não vejo enhum problema em se ter um paninho de melecas de estimação e como ela mesmo disse, as melecas soa durinhas.....rsrssrsr Oh fantastico mundo de Bob, so a princesa pra ter uams tiradas dessa.... quero ver qnd crescer o q q nao vai sair dessa mente brilhante....

Unknown disse...

Essa menina é crítica e reflexiva... Acho q vai ser uma boa aluna da Fenf/UERJ ... rsrsrsrs
Muito esperta!!!

Anônimo disse...

Mt boa a observação...
Gt ela tá ficando cada vez melhor nisso... uhauhauhaa
Bju Pri Costa