quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Pura Filosofia..

Ela tah quieta, pensativa....Chego e pergunto se tah td bem..
ela: tah td, eu só to pensando uma coisa.
eu: oq?
ela: tava pensando sobre a gincana de natal ( na escola começou uma gincana, a turma que levar mais artigos para doação vai ganhar um passeio)
eu: o q q tem a gincana?
ela: se as coisas são pras pessoas pobres....
eu: n to entendendo Clara!??!?!
ela: se as pessoas pobres ganharem muitas coisas, elas vao virar pessoas ricas?!?1
eu: não. O q vc acha q eh uma pessoa rica?
ela: akela q tem um monte de coisa... Imagina a criança que ganhar todos esse meus brinquedos de uma vez soh. Po eu soh ganho mais de um presente no meu aniversario....!!
eu: mas n vai td pra uma pessoa só, vai ser dividido entre um montão de pessoas que estao precisando de ajuda.
ela: ahhhhhh entendi... Po vou falar com diretora se eu posso receber alguma coisa tb, pq minha amiga nathalia falou q ia doar a boneca dela que eu mais gosto!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahah bonitinha!!!