quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Reencarnação!

A cena era: eu (mãe) pentiando o cabelo dela e a bisavó colocando os sapatos.
A bisa ao abaixar exclama:
- Ai é duro ser velho!
A Clara começa o diálogo...
- Bisa, n reclama... daqui a pouco vc vai morrer e vai ser criança de novo.
- Que isso Clara, vc vive falando que eu vou morrer!!!!
- Vc tem medo de morrer, bisa?
- Eu n tenho não!
- Morrer é bom, pq você vai voltar a ser criança e vai ter mais pique pra brincar. Funciona assim: a gente nasce, cresce, morre e volta a ser criança em um outro corpo em uma outra vida.
- Que isso Clara, a gente morre e vai ficar no colo do papai do céu lá no céu...
- Ihhhh bisa você não entende nada de REENCARNAÇÃO!

Eh a coisa mais linda desse mundo, da orgulho!

3 comentários:

Anônimo disse...

ohhhh meu deusú! que coisa mais foufa!! daqui a pouco ela vai dar palestras para outras crianças e pq não pra gente??

Carol disse...

que linda, hahahahah

e muuuuito figura!

Anônimo disse...

Ahh dessa eu fiquei super orgulhosa!!!
Aee Clarinha ... entendeu direitinhoo!!!
rs