domingo, 3 de agosto de 2008

03 de agosto de 2008

Oieee..
Começo hoje com a sessão "criança diz cada coisa".. rs. Como alguns já dvem saber, Clara faz parte desse contexto. Tem um raciocínio único, rápido e dinâmico. Nunca fica sem respostas e está na belissima fase dos "pqs?". Tenho muitíssimas pérolas passadas, mas daria muito trabalho postá-las, então sugiro a quem tiver curiosidades procurar pela comunidade dela ( eu amo a princesa clara), terão alguns minutos de risadas!.

Antes de terminar vou deixar o brilhante pensamento de hj.

Estávamos no pc e ela digitando o seu nome, mas ainda na prendeu a escrever o sobrenome, entaõ eu fui ditando. C-.... Porém ela digitou o Ç. Eu expliquei que era o C e não o Ç.
Continuei.. A-R-N-E-I-R-O. Nesse momento:
ELA:Mãe é O ou Ocedilha?
EU: Não existe Ocedilha, Clara!
ELA: É claro q existe , qd ela digita o Q

É OU NÃO É UM GÊNIO?

5 comentários:

Anônimo disse...

quer dizer que a senhorita criou um blog e nem me avisa?! que coisa feia...

Pris Costa disse...

Perfeito... como eu não tinha pensado nisso???
caraca tô me escangalhando de rir...

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahaha

Adoreiiiiiii!!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk

Ela é demaiiis.. uma gêniaaa!
Eh tao obvio o ocedilhaa e ninguem tinha percebidoo!!
Me acabo de rir com ela!!

Unknown disse...

meu Deusssssssssssss!!!!!!! ainda nem conheci sua criança Gut, mas putzzzzzzzz...como vc fez p/ela nascer assimmm!!!!!
já li todasssssss, mas vo comentar só aki pq num posso demorar...
Adoreiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! huahuahuahuahuahuahauhauhauhuahauhauhauhau