quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

SÓ somente só..


Vou usar isso aki hj pra substituir a terapia ontem, q eu n fui por preguiça.

Bom, minha filha irá passar 15 dias longe.. e no dia q ela foi eu chorei compulsivamente por horas! Td bem, dá o desconto pra pessoa melodramática aqui. E olha, q ela continua no mesmo estado.

Então depois de virar do avesso de tanto chorar, refleti sobre as separações mãe/filhos (sim, eu penso e reflito tb). Qd ela crescer mais um pouco e quiser viajar com os amigos farei o mesmo drama? Será q o q mais me incomoda é por ela ter ido para icar com a familia do pai? OH YES! Eu n deveria ficar feliz por ela estar super se divertindo? (mesmo n comendo direito, estar resfriadissima, ele n passar protetor solar nela, ela esta torrada de sol, e saber q ela volta super mimada e mal educada.)

O fato é mesmo que rola uma preocupação básica, afinal sempre rola né. E também é notável o qt ela faz falta no dia a dia... todos os lugares q eu tenho ido planejo metalmente voltar com ela e mesmo rever os filmes do cinema, ir na pracinha todos os dias, n reclamar qd ela me cansa de empurrar a bike. O dia fica cooooooompridoooooo..


AMO VC MINHA PRINCESA.

Um comentário:

Ju disse...

SIIIIIIIIIM!

Use isso aqui como terapia!! Apesar de que vc não pode substituir isso daqui pela moça de lá!! hehehe

Eu te entendo, ainda mais pelo modo como as pessoas são, mas temos que praticar o desapego, por mais que seja dificil... afinal, mãe é mãe, e apesar de pai não ser mãe, tem direito também, né?

bjin e fica com deus